Gerenciamento e Help Desk

A tranquilidade que você precisa para gerenciar seu negócio enquanto nós gerenciamos sua TI

Receba uma apresentação sobre Gerenciamento M2 para sua empresa!




Seu nome*

Seu telefone*

Seu e-mail*

 

Seja local ou em cloud, a estrutura de TI da sua empresa precisa de uma equipe técnica experiente para atender as demandas do dia-a-dia e manter-se atenta às necessidades mais críticas.

Diferenciais M2 Solution:

HelpDesk-Monitoramento

Monitoramento

Serviço de monitoramento constante. Prevenção de panes, evitando interrupções não programadas. Equipe conectada aos clientes o tempo todo. Preventivas mensais de hardware e software.

 

HelpDesk-SistemaInteligente

Sistema inteligente

Desenvolvido em plataforma web, o sistema de Help Desk permite que você solicite, visualize, acompanhe e monitore sua prestação de serviços em tempo real via navegador.

HelpDesk-Documentação

Documentação

Gerencie adequadamente os recursos da sua rede. Inventariamos o conjunto de hardware e software, facilitando a realocação de recursos e o planejamento de aquisições.

HelpDesk-Atendimento

Atendimento On Site

Consultores de campo, treinados e motivados para atender aos chamados no endereço do cliente, obedecendo prazos e em conformidade com as normas Itil V.3.

 

HelpDesk-Remoto

Atendimento Remoto

Profissionais experientes e capacitados para atender as solicitações com rapidez e eficiencia obedecendo as melhores práticas de gestão e SLA do mercado.

HelpDesk-Licenca

Licenciamento

Em parceria com os melhores distribuidores, a M2 Solution oferece modelos de licenciamento adequados para cada empresa, fazendo a gestão de contratos e renovações periódicas.

Gerenciamento?

Fale com a M2 Solution!